Seguidores

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

100 SEGUIDORES!!!!



Hehehehehe......FELIZ DA VIDA

Ontem meu blog atingiu a marca de 100 seguidores.....
Super feliz por ser aceita e ao mesmo tempo interagir com tantas pessoas de todas as partes do Brasil!!!!!
Juntas somos forte e que continuemos assim.....rumo agora ao 200, 300...1000 seguidores....
Que sejam todas (os) bem vindos, não esqueçam de deixar o link para que eu possa seguir tb!!!
Feliz mesmo......Obrigada a todas!!!!

Ótima semana e um super beijo!!!

Pri.

8 comentários:

A Arte de Fazer Crochê By Andresa disse...

Prihhhh, estou aqui te seguindo e adorei seu blog, parabéns amiga sucesso sempre, espero que possamos fazer uma amizade muito bonita.
Quando precisar pode ocntar comigo, eu tenho um super amigo que mora em amparo.
Abraços querida beijos

www.aartedefazercrochebyandresa.blogspot.com

Prihh disse...

Legal Andresa, bom saber que podemos contar uma com a outra....De qual cidade vc é???
Quem vc conhece aqui em Amparo, de repente podemos ter amigos em comum!!!!
Super Beijo

Unknown disse...

oiiii Pri
amei teu cantinho, vim através da interação dos blogs prata da circulo, obrigada pela tua visita também
ja virei tua seguidora
bjokas

Eliane C. Rodriguês disse...

PARABÉNS
FICO FELIZ EM JA FAZER PARTE DOS 100 PRIMEIROS, E QUE VENHAM MUITOS OUTROS

VIM TBM PELA INTEGRAÇÃO DE BLOGS PRATA
VC JA CONHECE MEU BLOG?

TEM CONCURSO COATS
http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com.br/2013/01/3-concurso-cultural-coats-corrente.html

TE ESPERO

BJUS
LIH

quelsfs disse...

Olá querida, recebi o e-mail e estou aqui já te sigo há algum tempo.

Te convido a conhecer meu cantinho também, será um prazer recebê-la por lá, serás muito bem vinda.

Tem concurso acontecendo por lá, valendo um super kit recheado para trico e crochê, vem participar!

Beijinh♥ carinhoso
Raquel Fraga
http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

Criando Artes Carla disse...

Oi Prihh,
Vim conhecer seu blog através do email de integração.
Já estou seguindo.
Aproveito para te convidar a conhecer e seguir o meu blog.
Beijos, Carla
http://criandoartescarla.blogspot.com.br

♡ Rennatha ♡ disse...

Olá vim agradecer pela sua visita no meu blog e já tô te seguindo parabéns pelo blog lindo !
MIL BJIM

Unknown disse...

Olá amiga vim reribuir a visita e já estou te seguindo.Bjus!