Seguidores

sábado, 22 de dezembro de 2012

BARRADOS EM TOALHAS DE MESA

Boa noite amigas, ou melhor, bom dia!!!!!

Afffeeeee......1:46 da madruga e eu aqui, acabando de finalizar uma super encomenda de final de ano.........
65 barrados depois eis que entrego amanhã pela manhã as toalhas encomendadas....
Como eram em grande quantidade, procurei não variar muito os estilos de bico mesmo porque as toalhas também não tinham muita variação.....eram apenas 2 modelos....
Segue abaixo algumas fotos....







Desculpem-me pelas fotos, a essa altura não estou coordenando mais nada em meu corpo, as mão estão em  frangalhos.....kkkkkkkkkkkkk....
Mais valeu o trabalho, adoro o crochê, ainda mais quando temos retorno!!!!!!!!
Bom meninas, vou indo que meu corpo está pedindo.....o cansaço já bateu faz tempo!!!!

Ótima noite a todas e um super fim de semana.
Bjos........
:)

Um comentário:

Melina Lupa disse...

Boa noite querida...vi teu blog na lista novelo de prata e vim logo visitar..adorei teu blog.já to
seguindo..teus trabalhos são lindisimos!!! parabens amiga...passa lá no meu
cantinho ;)
http://melinalupapontocruz.blogspot.com.br/