Seguidores

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

SAÍDA DE PRAIA

Estou eu aqui, quase madrugada, procurando uma receitinha básica de saída de praia, quando me deparo com esse trabalho:


Agora, vejam como eu fiquei:


Pessoas, amigas, crocheteiras, parceiras........HELPPPPPPPP.....me ajudem, preciso da receita dessa saída, ou pelo menos algo parecido......
Eu simplesmente ameiii......era o que estava procurando!!!!!
Se alguém puder ajudar serei infinitamente grata!!!!

Bom, no mais irei dormir e muito provavelmente sonharei com minha viagem de final de ano, a bordo do 
MSC Fantasia, ao lado de uma jacuzzi com minha maravilhosa saída de praia......hauhauhauhauhauhauha....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ótima terça-feira brava a todas....

Bjos..... :)

9 comentários:

mk disse...

Oi linda tudo bem? Sou BU 870! Estou seguindo seu blog! Muito linda esta saída de praia hein!! Sou apaixonada por biquinis, cangas etc..rsrs

Venho convidá-la a conhecer meu blog tb, inclusive tem 2 sorteios bem legais, fique a vontade em participar!
Tb está convidada a fazer parte do grupo Sou Blogueira! no facebook, lá vc pode divulgar seu blog e tudo o que achar interessante, além de fazer amizades! Ficarei feliz se passar por lá!

Sorteio 1> http://batombamor.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-em-parceria-com-thipos.html

Sorteio 2 > http://batombamor.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-comemoracao-de-1-ano-de-sucesso.html

Grupo no face> https://www.facebook.com/groups/soublogueira/

Unknown disse...

Amei...ja to te seguindo...bjs

RESTAURAÇÕES E ARTESANATOS disse...

OLÁ PRI!!VIM RETRIBUIR A VISITA QUE FEZ EM MEU CANTINHO!!QUE GRACINHA SEU TRABALHO!!!GOSTEI MUITO E NÃO DEIXARIA DE SEGUIR VC QUERIDA!!!SEJA SEMPRE BEM VINDA A MEU ESPAÇO!!!
UM GRANDE BEIJO!!!
DA MAIS NOVA AMIGA E SEGUIDORA
SILVANA

ARTES EM CORES disse...

Oi! Vim conhecer o seu cantinho e amei! Sou BU n° 2327 e já estou lhe seguindo. Seja bem vinda!
Beijinhos.

canga praia disse...

Realemte esse trabalho é muito lindo!!

Beijos

MARIA ( MODELO DO ANDAR DE CIMA) disse...

Lindãoooo

Amei TB!!!!!!
Quando fizer traz pra tirar foto.... e vc de modelo

Beijnhosss

DANY disse...

Oi flor adorei ver que vc veio fazer parte do meu jardim, já estou te seguindo uma graça seu cantinho meus parabéns e realmente está saida de praia e maravilhosa tenha um lindo dia

Bjsss da Danzoka

Rose Bohler Pulseiras disse...

Oi Prih!
Já estou lhe seguindo!
Acho que antes esqueci de clicar no seguir rsrsrs
Bjs

Rose Bohler

Unknown disse...

Oi Pri,

Sei que esta resposta está meio atrasada na postagem, mas só vi seu pedido agora.

Esta saída de praia não é de crochê, é renda de agulha, então vai ser realmente difícil encontrar o gráfico dela.

Uma pena, pois é linda.
Bjo
Míriam