Seguidores

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Olá Meninas!!!

Após longos e tenebrosos dias, enfim estou conseguindo entrar na net.......um problema com minha conexão, que ainda não está resolvido, acabou me atrapalhando essa semana. Nesse exato momento estou me sentindo como uma pessoa que andou durante dias no deserto e acaba de avistar uma oásis...hauhauhauauahuaha!!!!!

Mais enfim, vamos lá, tenho novidades......
Na segunda (27/08) ganhei meu primeiro selinho da minha amiga Lígia Triccy (www.artestriccy.blogspot.om.br)

Tag 7 coisas sobre vc!!!



Obrigada pelo carinho amiga e por lembrar de mim!!!!

Agora, seguindo as orientações aii vai algumas regrinhas....

- Nomear 15 seguidores;
- Avisar a pessoa que vc nomeou;
- Dividir 7 coisas aleatórias sobre vc; e
- Adicionar o selinho no post

7 COISAS SOBRE MIM

1º AMO MEUS FILHOS E MINHA FAMÍLIA
2º ADORO MEU TRABALHO
3º OUÇO MÚSICA NO ÚLTIMO VOLUME QUANDO ESTOU FAZENDO QUALQUER COISA, MESMO QDO ESTOU TRABALHANDO
4º ADORO ASSISTIR SERIADOS....MEUS PREFERIDOS SÃO SOBRENATURAL E GLEE
5º GOSTO DE JOGAR CONVERSA FORA COM AS AMIGAS
6º AMOOO VIAJAR
7º TENHO UM AMOR INCONDICIONAL POR MARIA - NOSSA MÃE....EXEMPLO DE MÃE A SER SEGUIDO

São muitos a quem queria dedicar mais tenho de escolher somente 15....aii vaiii


Espero que gostem....
Ótimo fim de semana a todas.....

Bjos

4 comentários:

LU PANZA TRICÔ & CROCHÊ disse...

OBRIGADA PELO CARINHO QUERIDA BJS

Unknown disse...

Oi minha linda que bom que vc gostou do selinho,rsrrsr
Amei sua visitinha no meu blog
tenha um ótimo dia com muita saúde e muitas artes.
um triccy beijo
com amor

Crys Arts disse...

Oi Pri,
Até que enfim estou conseguindo pegar o meu selinho!!! Obrigada amiga! A minha internet não estava colaborando comigo... agora parece que vou conseguir.
Bjs

Crys

Crys Arts disse...
Este comentário foi removido pelo autor.