Seguidores

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

CELEBRAÇÃO DA VIDA - Parte II

Bom dia meninas!!!

Devido ao pequeno (afffff...) problema que tive com minha internet por quase duas semanas, somente agora estou postando alguns momentos e homenagens ao aniversário de meu avô, Attílio, que completou em 30/08, 92 anos.
Somos uma família grande (grande mesmo, vc's não têm noção...rsrs) e unida graças a esse homem, um pai presente e companheiro, um avô zeloso e rigoroso quando necessário e um bisavô amável e brincalhão.
Na falta de um pai presente para mim ele se revelou mais que um avô, ele foi um verdadeiro porto seguro quando mais precisei. Agradeço a DEUS todos os dias por me permitir fazer parte da sua família.

FELIZ ANIVERSÁRIO VÔ ATTÍLIO!!!


Eu e Vô Attílio


                                      
Preparei essa homenagem que acompanhou os vasos de violetas distribuídos aos convidados.


Como meu avô, que apesar de ser italiano, é um corintiano roxo, a festa preparada teve como tema o Corinthians. Eu, sendo uma palmeirense, fiz questão de engolir o orgulho e me tornei por uma tarde a corintiana mais roxa que existe, afinal de contas meu avô merece isso e muito mais......imaginem só, até o hino do Corinthians eu cantei......difícil foi a ressaca moral no outro dia.......kkkkkkkkkkkk, mais tá valendo.

Bom gente, é isso aii, espero poder nos próximos ano poder postar outras comemorações de aniversário do meu avô, afinal de contas chegar ao 90 não é pra qualquer um e deve ser comemorado, e muito, todos os anos.....

Ótimo restinho de semana a todas,

Bjos.......

6 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns,lindo seus trabalhos.
Vovô Atílio é fofo.Parabéns vovô,feliz aniversário atrasado.
Pri,sucesso para você,bejs

Prihh disse...

Obrigada Graça, sou suspeita a falar mais meu avô é a coisa mais "totosa" da vida....seja sempre bem-vinda ao meu cantinho.
Bjos

Inez, como no tempo da vovó disse...

Cá estou eu menina, fazendo parte da sua família bloguiana rsrsrsrs
Muito lindo seu avó, o meu se foi e me lembro dele sempre... Era muito bom para mim e a história de vida dele foi exemplar. Tenho muito orgulho de ele ter sido meu avó e feito tudo que fez por mim. Portanto, sei bem o que vc sente e acho lindo quando a família é unida e extensa; Adoro quando está reunida em momentos comemorativos e detesto quando temos que nos unirmos para nos despedirmos de algum membro. Espero que Deus nos ajude amiga, e, que essa etapa a gente vá pulando a cada anos que vier. Muita saúde para nossa família e que passem dos 100 anos com muita saúde, sanidade e disposição, nos proporcionando sempre esses momentos de alegrias.
De uns beijinhos gostosos no seu vôzinho e fique com Deus
Bjus
Inez Barbosa

Prihh disse...

Obrigada Inez!!! Realmente, ter essas pessoas ao nosso lado é mais que gratificante, é um previlégio!!! Rezo para que DEUS o mantenha por muitos anos ainda ao nosso lado. Obrigada pela visita e seja sempre bem vinda. Beijitos serão dados em meu avô e um grande Beijo a vc!!!!

Regina disse...

Oi Prihh, tudo bem?

Seu avô é muito simpático e não
aparenta a idade que tem.

Parabéns pra ele, que tenha muita saúde e muitas alegrias.

um beijo carinhoso

Regina Célia

tania M disse...

Olá,vim fazer uma visitinha e deixar meu carinho,sou su seguidora,bjs

www.fuxikitosecia.blogspot.com