Seguidores

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Olá Queridos amigos.....

Olá a todos!!!
Hoje estou dando início ao meu mais novo projeto, uma vontade que já venho cultivando a tempos e agora, depois de muito "enrolar", resolvi dar o "pontapé" inicial.
O objetivo deste cantinho é mostrar um pouco da minha vida e principalmente mostrar meus trabalhos e os trabalhos de amigas e colegas em artes manuais. Crochê, tricot, macramê, tear e muitas outros tipos de artesanatos serão o principal assunto.
Receitas, dicas de pontos, gráficos e amostras estarão disponíveis para consulta e impressão. Poderemos trocar informações e trabalhos.
Meu blog é aberto a criticas e sugestões, e se quiserem expor seus trabalhos aqui em minha página fiquem a vontade, estou aberta a mostrar as maravilhas que nossas mãos são capazes de fazer.
Espero que a partir de hoje possamos estar juntas todas as semanas. Conto com a ajuda e o carinho de vc's!!!! Bjos......Prihh


Nenhum comentário: